[Fechar]

Últimas notícias

PM DE CORNÉLIO PROCÓPIO PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE.

Em data de 16 de Dezembro 2012, ás 11h50m, equipe PM da Sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio, logrou êxito em prender em flagrante o autor de um roubo a mão armada.

O assaltante, por primeiro nome Anderson, 35 anos, oriundo da cidade de Londrina, estava armado com uma faca, e,  havia acabado de arrombar uma porta de residência situada na Rua Alagoas, área central de Cornélio Procópio. Em seguida, o meliante deu voz de assalto ao morador, um rapaz de 29 anos, o qual conseguiu se esconder em um dos cômodos da casa e acionar a equipe PM, a qual por sua vez chegou em tempo de prender o meliante em flagrante.

O meliante azarado ainda tentou fugir da equipe de serviço saltando por muro de cerca de 3,5 metros, entretanto, com a queda veio a sofrer escoriações pelo corpo, sendo preso sequencialmente. Tanto a faca utilizada para a consecução do crime, como também algumas jóias roubadas do interior da casa foram recuperadas.

Evidencia-se mais uma vez o excelente serviço de segurança pública prestado pelos integrantes do 18º BPM em prol da comunidade de Cornélio Procópio e Região.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2