[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA ARMAS E DROGAS NA CASA DE UM DOS INDICIADOS POR TIROTEIO EM NOVA FÁTIMA

Por volta de 09h30m da manhã do dia 05 de Dezembro 2012, através de meticuloso serviço de informação e monitoramento, equipe PM da cidade de São Sebastião da Amoreira, campo operacional da 3ª Cia (Assaí) do 18º BPM (Cornélio Procópio) conseguiu com que seis pessoas, 04 adultos e 02 adolescentes, confessassem seus envolvimentos em um tiroteio ocorrido no início da semana na cidade de Nova Fátima.

Na ocasião do tiroteio, três jovens que caminhavam pela cidade de Nova Fátima saíram feridos nas regiões das pernas e braços, e foram socorridos até o Pronto-Socorro de Cornélio Procópio.

Graças ao incessante serviço de busca e de informação, todos os seis suspeitos, com idades entre 16 e 20 anos foram localizados e conduzidos para o devido procedimento legal, devendo responder a inquérito policial.

Cabe frisar que, na casa de um dos implicados foram apreendidos os seguintes indícios: 01 revólver calibre 22; 18 cartuchos de calibres diversos; 02 pequenos tabletes de maconha, 01 rádio comunicador; 01 touca de motociclista, 01 coldre vazio, além de embalagens vazias para embrulho de droga.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2