[Fechar]

Últimas notícias

Preso acusado de atirar pelas costas em homem flagrado com ex-mulher em Ribeirão do Pinhal


Rapaz efetuou seis disparos e fugiu mas se entregou ontem para a polícia
clique para aumentar Preso acusado de atirar pelas costas em homem flagrado com ex-mulher em Ribeirão do Pinhal
  • Preso acusado de atirar pelas costas em homem flagrado com ex-mulher em Ribeirão do Pinhal
  • Preso acusado de atirar pelas costas em homem flagrado com ex-mulher em Ribeirão do Pinhal
Foi preso ontem(quarta-feira, dia 12) em Ribeirão do Pinhal Antônio Marcos Francisco Fraga, 30 anos, (foto dentro da viatura observado pelo investigador Jamil Pereira de Barros), suspeito de tentar matar Raul Mariano da Silva, 43.
Segundo informações de populares, Antônio estaria munido de um revólver e efetuou seis disparos contra Raul pelas costas. A vítima foi encaminhada ao hospital e o autor fugiu.
A polícia civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos.
Pesquisando o histórico policial (boletim de ocorrência 2011/256210), foi constatado que no dia 28 de março do ano passado, Raul disparou contra Fraga, atingindo a perna esquerda. Naquele dia, Raul teria sido supreendido com a ex-mulher de Fraga.
O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, diante da fuga do autor, representou pela decretação da prisão temporária por 30 dias, deferido pelo magistrado Sérgio Bernardinetti. O autor dos disparos acabou se entregando para a polícia nesta quarta. 
Em sua versão inicial, disse ter jogado a arma num riacho após o crime, mas ao ser formalmente interrogado, reservou-se no direito constitucional de permanecer calado.
Ainda sem o laudo de exame de corpo de delito, a polícia checou que Raul foi transferido para o Hospital de Cornélio Procópio, onde foi submetido a cirurgia e está sob observação. Não há avaliação precisa de risco de morte.
Com o laudo pericial, a polícia terá condições de saber quantos disparos atingiram a vítima, bem como o orifício de entrada, já que uma testemunha garantiu que o tiro foi pelas costas.
Raul trabalha num restaurante em Ribeirão do Pinhal.A polícia investiga a participação de um adolescente que teria encomendado um marmitex e atraído a vítima ao local dos disparos.
O inquérito deve ser encerrado em trinta dias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2