[Fechar]

Últimas notícias

Requião acusa Beto de recusar redução do preço da energia

O senador Roberto Requião, do PMDB, acusou agora a pouco, pelo Twitter, o governador Beto Richa de recusar a proposta do governo federal para reduzir preço da tarifa de energia. Mais do que isso, cobrou o silêncio do PMDB. Até por isso, disse, quer mudanças no diretório regional do partido, hoje nas mãos dos parlamentares, para “dar voz ao PMDB”.
Segundo o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, a redução de 20% nas contas de luz, proposta pelo governo federal, vai baixar para 16,7% por culpa da Copel, Cesp e Cemig que não aderiram ao “pacote”.
Informações da imprensa nacional revelam que o secretário-executivo do Ministério lamentou que a população dos Estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais será penalizada pelas decisões de suas próprias companhias.
-- Não se entende a lógica que levou essas empresa tradicionais a não renovarem (a concessão de suas usinas). As companhias não priorizaram o aspecto de trabalhar em um grande mercado como o brasileiro, acusou.

ROSELI ABRÃO

Nenhum comentário

UA-102978914-2