[Fechar]

Últimas notícias

TIME FEMININO DE ASSAÍ É CAMPEÃO DO BOM DE BOLA

É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO!!!

depois de muita luta o time de Assaí/Renata Costa, conquistou o titulo da fase final do Bom de Bola em Astorga, jogando contra times de todo o Paraná. Conquistando o titulo de forma invicta, sem tomar nenhum gol na fase final.


MATÉRIA NO SITE DOS JOGOS ESCOLARES - 

Com campanha arrasadora, Conselheiro Carrão conquista título na categoria A



Na manhã desta terça-feira (11.12) foi disputada a grande final dos Jogos Escolares Bom de Bola. Depois de uma campanha arrasadora, as meninas do Colégio Conselheiro Carrão, da cidade de Assai conquistaram diante das guerreiras de Ouro Verde, o título da competição, ao vencer pelo placar de 10X0, com destaque para a jogadora Andressa, que durante a competição anotou 10 gols e terminou o campeonato como a principal artilheira.

Impondo um ritmo muito forte, as meninas de Assai não encontraram dificuldades para vencer. Desde o início do jogo a superioridade foi evidente e mostrando um bom entrosamento, o resultado foi construído.

Ao final da partida, o técnico Bruno Viana falou da importância da conquista para a cidade de Assai e enalteceu a força e a garra mostrada durante toda a competição.

Ouça a entrevista do técnico


A terceira posição dos Jogos Escolares Bom de Bola ficou com o Colégio Estadual do Paraná, que venceu o Colégio Reynaldo Massi, de Diamante do Norte, por 1X0.




Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio da Prefeitura de Astorga e o patrocínio da Parati Alimentos.

Um comentário:

UA-102978914-2