[Fechar]

Últimas notícias

Vítima de violência doméstica é morta com tiro na cabeça

Uma mulher de 45 anos que sofria violência doméstica foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (12), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com um tiro na cabeça. Segundo informações da Rádio Banda B, Roseli Moreira da Silva Ângelo morava no Bairro Alto, em Curitiba, e já tinha registrado vários Boletins de Ocorrências contra o marido dela. Uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada dentro da calcinha da vítima.

A filha de Roseli contou à Polícia Militar (PM) que ela saiu de casa na noite de ontem com seu veículo, um Astra 2005. O carro foi rastreado e está na BR-116, no mesmo município em que foi executada.

Funcionários do Hospital Angelina Caron passaram pela rua Elizio Gueno por volta das 7h e viram o corpo de Roseli caído em meio a um matagal. A Polícia Militar (PM) foi então acionada.

De acordo com a Polícia Científica, Roseli foi morta com um tiro de pistola calibre 380, que atingiu a parte de trás na cabeça. O tiro foi à queima roupa. Ainda segundo as investigações, a vítima teria sido morta no final da noite desta terça-feira (11) ou no início da madrugada de hoje. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário

UA-102978914-2