[Fechar]

Últimas notícias

ZAGUEIRO RODHOLFO, NASCIDO EM BANDEIRANTES VISITA REGIÃO

Ex-capitão do Atlético Paranaense e titular do São Paulo atendeu fãs
clique para aumentar Ídolo do futebol movimenta centro platinense
O zagueiro Rodholfo, 26 anos, titular do São Paulo e ex-capitão do Atlético Paranaense, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 27, numa imobiliária de Santo Antônio da Platina.O ídolo atraiu muita gente e movimentou o centro da cidade.
Convocado duas vezes para a seleção brasileira e prestes a ser transferido para o futebol europeu, possivelmente num time da Itália, ele atendeu a todos com simpatia e calma, posando para fotografias e dando autógrafos.
Quando alguns torcedores cantaram gritos de guerra da torcida do Furacão, ele sorriu, emocionado, e garantiu pretender retornar para a equipe paranaense dentro de alguns anos.Sua noiva, Juliana, é atleticana e os dois vão se casar em 2013, em Curitiba.Uma das camisetas que o zagueiro assinou tinha autógrafo de outro ídolo atleticano: Paulo Baier. 
Não perdeu o bom humor nem quando um torcedor o provocou, dizendo gostar do Coritiba e do Corinthians.
Na camiseta, o atleta exibia uma mensagem em inglês: "Fraqueza não é opção".
Em entrevista, preferiu não adiantar se vai para a Juventus, conforme se especula.Também não quis se posicionar sobre a possível mudança proposta por Michel Platini, presidente da UEFA e pré-candidato ao comando da FIFA,proibindo que os direitos econômicos do jogador sejam atrelados a terceiros(empresas, pessoas físicas e fundos de investimento)ficando apenas com os clubes.
Rodholfo é nascido em Bandeirantes e criado em Barra do Jacaré, onde sempre passa as férias na casa dos pais.Formado nas categorias de base do Atlético(PR) quando saiu, no final de 2010, foi ovacionado na Arena da Baixada, "fica, Rodholfo! Fica, Rodholfo", gritavam milhares de torcedores rubro-negros.
É hoje zagueiro titular da equipe do Morumbi.
Seu irmão, Haudye, se formou em Educação Física pela UENP em Jacarezinho e abrirá uma clínica de musculação no mês de fevereiro em Santo Antônio da Platina.Foi justamente esse o motivo da vinda do atleta, para ser o fiador do irmão no imóvel alugado na Boberg, imobiliária localizada no centro platinense.
 
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2