[Fechar]

Últimas notícias

A.C.E.A. E FUJINKAI DA COLÔNIA JAPONESA DE AMOREIRA, REALIZARAM O BONENKAI 2012



O Bonenkai, é uma confraternização japonesa que ocorre no final do ano, e é compreendido entre os componentes da Associação Cultural e Esportiva de Amoreira, sendo sempre realizada em sua sede, o KAI-KAN, na cidade de São Sebastião da Amoreira.
 A finalidade da confraternização, como seu nome implica, é esquecer as consternações e os problemas do ano passado.
 Um bōnenkai não ocorre em nenhum dia específico, mas são realizados geralmente em dezembro.
Bonen - Despedida do Ano Velho Kai - Reunião, Festa As entidades, as empresas, os amigos costumam se reunir para comemorarem a despedida do Ano que está terminando, para se encontrarem pela última vez do ano, trocar cumprimentos, avaliar o ano e num ambiente de festa bebendo e comendo muito. Alguns começam a realizar o Bonekai, já no fim do mes de novembro.
dezembro é comum encavalar muitas festas, que podem ser simples "kais" que são reuniões ou "enkais" que são banquetes. Portanto são eventos muito comuns na Comunidade Nikkey, herdado da Cultura do Japão que não dá muita ênfase as Comemorações do Natal.
Durante a festa, aconteceram vários eventos, como teatro, entrega de presentes, etc. E em seguida foram feitos os agradecimentos – conforme segue –

PRONUNCIAMENTO DO SR. GUILHERME IMOTO –








Boa noite – “Irachaimasse” Sejam Benvindos –
Estamos muito contentes e agradecidos com a presença de todos, e com a graça de DEUS, estamos finalizando mais este ano com sucesso.
Nesta confraternização “BONENKAI” , temos a grata satisfação de contar mais uma vez, com a presença do nosso querido amigo e animador SHIBU e Familiares e tambem com o CHEF MEM e artista Sr. SERGIO ONISHI, e a sua valorosa equipe do GRUPO EMPRESARIAL “KAOLA” de Londrina, que nesta noite festiva, estarão preparando um delicioso jantar para os nossos ilustres convidados, associados e familiares aqui presente.
Na oportunidade, em nome da A.C.E.A. e FUJINKAI, queremos agradecer :
Ao querido Padre Lima, que veio dar a benção, As queridas Irmãs, Vicencia, Atari, Marilza e demais Irmãs, presentes nesta festa.
Ao Prefeito Luizinho, à Vereadora Dila, ao amigo Passarinho Fotos e familia, e a todos queridos associados, colaboradores e as suas queridas esposas, que se dedicaram com muito amor e carinho, a todas as promoções realizadas pela A.C.E.A.
Quero agradecer em especial a querida Dona Luiza, que sempre está ao lado do maridão, dando aquele apoio necessário.
A todas doações recebidas, em espeical:
Familia Lincoln Makuta, Souza Koguishi, Mario Tamura e demais.
O NOSSO MAIOR PROFUNDO AGRADECIMENTO.
Desejamos que esta noite seja inesquecivel, um feliz BONENKAI- um Feliz Natal e um Feliz ano novo, com muita saude, muito amor e prosperidade.
SÃO OS NOSSO MAIS SINCEROS VOTOS.
Pedimos desculpas pelas falhas cometidas.
MAIS UMA VEZ, O NOSSO MAIS PROFUNDO AGRADECIMENTO E ABRAÇO, EM NOME DA MINHA FAMILIA, FUJINKAI E DE TODA DIRETORIA 2012.
Que DEUS abençoe a todos , ...

MUITO OBRIGADO,
GUILHERME IMOTO

fotos - Passarinho Fotos

Nenhum comentário

UA-102978914-2