[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Copel apresenta programa para substituição de árvores.


Na manhã desta quinta-feira (17) a prefeitura recebeu a vista de técnicos da Companhia Paranaense de Energia Elétrica – Copel -, liderados pelo gerente Evandro Bolognese e a técnica comercial Vera Lucia Gomes Costa, para apresentação do projeto de arborização urbana.
A Copel oferece uma parceria para tentar resolver o problema de arborização na cidade, que consiste na substituição de árvores inadequadas (antigas e muito altas) e o fornecimento de mudas para o replantio, com o objetivo de ampliar os benefícios socioambientais à população, reduzindo os impactos sobre as redes de distribuição de energia elétrica.

A prefeitura entra com o projeto para que o mesmo seja aprovado.O projeto tem com alvo a substituição das árvores inadequadas e deterioradas que estão embaixo da rede de energia elétrica. A Copel oferece a retirada da árvore e uma muda acima para ser plantada no local, além de um percentual a mais de mudas, a título de paisagismo, isso fora da abrangência da rede conforme o projeto.  
Com a implantação desta ação a Copel irá melhorar o sistema de fornecimento de energia, evitando as interrupções.

Nenhum comentário

UA-102978914-2