[Fechar]

Últimas notícias

DEU CHAPA ÚNICA A ELEIÇÃO DO CISNOP, COM VITÓRIA DO DR JOSÉ OLEGÁRIO, PREFEITO DE CONGONHINHAS


Mesa Diretora, com o Secretário,  Prefeito Devanir Martinelli, conduzindo os trabalhos.


Prefeito Fred, Explicando a desistencia da sua chapa

Prefeito Celso Silva de Bandeirantes e Prefeito Luizinho, de São Sebastião da Amoreira


Vice Prefeito de Sertaneja, Samuel do Prado, ao lado da Prefeita Magda(Sertaneja) e Prefeito Jorge Nunes de Santa Mariana.

Dr. José Olegário(Prefeito de Congonhinhas).

Prefeito Alexandre Basso(Nova América) e Vice de Nva Sta Barbara, o Neguinho.

Dep Est Romanelli trouxe o apoio do Governador Beto Richa

Prefeito Adir Leite (São Jeronimo da Serra) confirmou que está com pé quente(Vice Presidente do CISNOP


Ao fundo Prefeita Cléa de Oliveira(loira), de Leópolis.


Dr José Olegário ao lado do Dep Est Romanelli


Nova Diretoria do CISNOP

Dona Magda(Sertaneja) e Xande(Nova America da Colina)
Depois que o Prefeito de Cornélio Procópio, O Frederico Alves(PSC), popular Fred, na última hora, não conseguiu  registrar sua chapa, devido a desistência de última hora do seu vice, Padre José Sergio Juventino, o Padre Zezinho(PPS), Prefeito de Santa Cecília do Pavão, a eleição para Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, ficou com apenas uma chapa, registrada em nome do Prefeito de Congonhinhas, Dr. José Olegário(PSDB), que venceu por unanimidade, com a presença de 17 Prefeitos da Amunop.
A chapa do Dr. José Olegário tem ainda, o Vice Adir Leite(PSDB), Prefeito de São Jeronimo da Serra, com primeiro secretário o Prefeito Devanir Martinelli(PV), Prefeito de Santo Antonio do Paraíso, vice Secretário o Prefeito Amarildo, de Itambaracá, Financeiro, Luiz Fernandes(PR), Prefeito de São Sebastião da Amoreira, como Vice, Dna Magda Prefeita de Sertaneja, tendo ainda, o Prefeito Xavier de Andirá e Celso Silva(PDT), Prefeito de Bandeirantes. A Chapa única venceu por aclamação.
O Presidente eleito do Cisnop declarou na entrevista coletiva, que tem que melhorar  os Programas, aumentar as especialidades, aumentar o roll dos exames especializados, porque todos os municípios menores não tem condições de ter essa estrutura, pois o Cisnop existe por causa disso, para que facilite para todos que não tem condições. Essa melhoria é que a maioria quer com uma condição melhor , com uma organização melhor, como foi a solicitação de todos os presentes na eleição.
O Cisnop, segundo Dr. Olegário precisa do apoio de todos os prefeitos, da compreensão de todos também. Disse que precisa da união de todos os municípios da Amunop.
Dr. José Olegário agradeceu a presença do Dep Estadual Romanelli e frisou que ele vai ser um parceiro muito forte, não só por estar sempre na região, como também por ser um deputado que está ao lado do Governo do Estado e que precisa também dos demais deputados que representam a região junto ao governo estadual e federal.
Lembrou que dia 04 de fevereiro haverá a cerimonia de transmissão  de posse e que a partir dessa data está trabalhando fortemente, fazendo mudanças porque o Consórcio está com dificuldades financeiras, então vai diminuir as despesas e aumentar a arrecadação.

Nenhum comentário

UA-102978914-2