[Fechar]

Últimas notícias

Em acidente na PR 160, jovem de Sertaneja é arremessado para fora carro em meio a plantação de soja.

O acidente ocorreu por volta das 14h30 de terça feira, quando o veículo Fiat/Strada conduzido por Wesley, 19 , capotou várias vezes na PR 160 - KM30 nos arredores da cidade de Sertaneja.
No interior do veículo estavam além de Wesley, o jovem Kaique, 19 e os menores F., de 17 anos e L., 15, todos amigos do condutor e moradores de Sertaneja.
No acidente o menor de 15 anos foi arremessado do interior do carro, ficando ferido na região do pescoço. O Adolescente F., 17, sofreu algumas fraturas e os demais apresentavam escoriações sem gravidade.
A ambulância do munícipio foi acionada para prestar socorro e uma equipe da Polícia Militar já estava presente, amparando os jovens e fazendo a segurança do local,sinalizando e orientando os demais motoristas que passavam pela estrada, a Policia Rodoviária também esteve no local.
Os jovens foram encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio e apesar da gravidade, o jovem que foi jogado para fora do veículo passa bem e esta fora de risco, mas ainda precisa de maiores cuidados.


De acordo com Wesley, ele trafegava pela PR 160 atrás de uma carreta, quando de repente o veículo freou bruscamente, o obrigado a fazer a conversão de forma imediata, perdendo assim controle do automóvel, vindo a capotar várias vezes, só parando em meio a uma plantação de soja.

Crédito - Portal Sertaneja

Nenhum comentário

UA-102978914-2