[Fechar]

Últimas notícias

Ibiporã registra segundo homicídio do ano

Um homem de 45 anos foi morto na madrugada de domingo em Ibiporã. Por volta das 3h, Maurício de Aquino Fernandes, 45 anos, foi baleado no tórax, dentro da própria residência na Rua Jasmim, no Jardim Éden, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina).

Este é o segundo homicídio registrado no município desde o início do ano. Na madrugada do dia 1º de janeiro, cinco pessoas foram baleadas em Taquara do Reino, zona rural de Ibiporã. Entre as vítimas estava um jovem de 21 anos, que morreu no local.

Ainda muito abalado, um dos três filhos de Fernandes, Alisson, 22, contou que acordou com os gritos do irmão mais novo ao ver o pai ferido no quintal de casa. Ele afirmou que o portão não estava trancado e que o criminoso tinha a intenção de roubar a residência. "Acho que ele foi surpreendido pelo meu pai, atirou e fugiu", disse. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Fernandes morava com a esposa, sogra e os filhos e trabalhava em uma empresa de baterias, em Rolândia (RML). "Ele era um cara extrovertido e não falava mal de ninguém", afirmou o filho. O corpo de Fernandes foi levado a Marília, no interior de São Paulo, onde será velado e sepultado. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há pistas sobre o autor e as motivações do crime. 

Folha de Londrina

Nenhum comentário

UA-102978914-2