[Fechar]

Últimas notícias

Motociclista de Cambará perde o braço em acidente na BR 369.



Por volta das 18h de sexta feira (11), socorristas do Samu de Cornélio Procópio e agentes da Econorte foram acionados para prestarem atendimento a um grave acidente no Km 100 da BR 369, nas proximidades do trevo da Aguativa, onde um motociclista caiu e sofreu sérios ferimentos.
Chegando ao local, os socorristas encontraram a vítima, de nome Rosimar Antônio de Oliveira, 32, morador da cidade de Cambará, consciente e orientado, apresentando avulsão de membro superior direito quase completa, avançando para amputação, praticamente o braço da vítima esta sendo seguro apenas pela pele. O motociclista também estava com um ferimento corte contuso na região do queixo.
O motociclista vinha em sentido a Cornélio Procópio e estava voltando para casa quando ocorreu o acidente. A vítima não soube precisar como ocorreu à queda.
Após receber os primeiros atendimentos, Rosimar foi encaminhado com urgência ao pronto socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio. Vários especialistas foram chamados para prestar atendimento ao rapaz e tentar evitar que seu braço seja amputado.
Cabe salientar que segundo o enfermeiro Jhony do SAMU, o motociclista não estava com o capacete seguramente preso e ao cair este veio a se soltar, colocando em risco a vida de Rosimar, que poderia bater a cabeça e sofrer um mal maior.

fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2