[Fechar]

Últimas notícias

Motorista de SP morre após colidir com carro de Londrina

Um motorista de 38 anos morreu em um acidente na PR-444 no final da tarde deste domingo (13) na cidade de Arapongas (37 km a oeste de Londrina) após colidir frontalmente com um veículo Corolla com placa de Londrina.

Segundo o sargento Vidal do Corpo de Bombeiros de Arapongas, o motorista do Corolla perdeu o controle do veículo ao passar por uma aquaplanagem e colidiu com um Palio Weekend com placa de São Paulo (SP). Antes do choque, o Corolla ainda atingiu levemente um Fiat Palio, placa de Rolândia.

O motorista de São Paulo morreu no local e foi identificado como Elson de Araújo Bernardes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A passageiro do veículo, uma mulher de 38 anos, foi atendida pelo SAMU e levada em estado grave, sem risco de morte, ao Hospital João de Freitas.

O motorista do Corolla, Oripes Rodrigues Gomes Júnior, 45 anos, também foi encaminhado pelo Siate ao Hospital João de Freitas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima é grave, mas ele não corre risco de morte.

Durante o atendimento, parte da pista foi interditada para remoção dos veículos envolvidos.

A Polícia Rodoviária de Rolândia lembrou que a colisão aconteceu no mesmo local do acidente que matou o Padre Thelmo Ricardo Favoretto, da arquidiocese de Maringá, que faleceu após uma colisão frontal no final de novembro.

BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2