[Fechar]

Últimas notícias

Motorista morre em assalto a ônibus na madrugada

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um assalto a um comboio de ônibus na madrugada desta segunda-feira (21) em Maringá.

Três ônibus da empresa Transmuleke vinham de São Paulo com destino a Foz do Iguaçu. No Contorno Sul de Maringá, ainda no perímetro urbano, os bandidos atacaram os ônibus a tiros por volta das 3h.

Dois veículos saíram em velocidade e conseguiram escapar. Em um destes veículos, um tiro atingiu um motorista que dormia no bagageiro. Arlindo Pereira, de 62, anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro James de Holanda Silva, 29 anos, também foi atingido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas está fora de perigo.

O terceiro veículo foi rendido depois que os bandidos atiraram no para-brisas. Os assaltantes fugiram pela PR-323 no sentido Cianorte e foram encontrados pela Polícia Rodoviária por volta das 5h15, ainda terminando o assalto. "Os 43 passageiros foram deixados seminus, e alguns deles foram agredidos de forma muito violenta", relata o tenente Gimenez da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária.

Policiais observaram a ação à distância e caminhavam a pé até chegar no ônibus quando os bandidos embarcaram em um veículo Gol e arrancaram em direção dos policiais. Ao perceber a presença, atiraram contra a equipe e voltaram no sentido contrário, dando início a uma perseguição nas proximidades do trevo de Malu, região de Cianorte.

Um cerco foi montado na região, com apoio das polícias Civil e Militar, para tentar localizar os assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.
bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2