[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO LUIZ ALBERTO VICENTE, DE ASSAÍ, RECEBE DEP FED JOÃO ARRUDA


Durante reunião com várias lideranças políticas da cidade, o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) defendeu que a população de Assaí deve apoiar nas próximas eleições aqueles deputados (estadual e federal) realmente que trouxeram e vão lhes trazer benefícios.

Em sua avaliação, para merecer o voto da população, os políticos de fora devem firmar parcerias com o município, demonstrando interesse pela comunidade local.

O prefeito Luiz fez tais considerações em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, aproveitando visita do deputado federal João Arruda (PMDB).

Segundo o deputado, mesmo em período de recesso parlamentar, ele tem aproveitado para fazer visitas, colocando seu gabinete à disposição para gestão de recursos junto ao governo federal em prol dos municípios.
Ele também defendeu que seu trabalho é em conjunto com outros possíveis deputados da região, de forma a somar esforços.
Através de sua atuação em Brasília (DF), o deputado João Arruda já garantiu R$ 250 mil para compra de uma retroescavadeira para Assaí.
Depois de dois anos de mandato na Câmara de Deputados, ele revela que já se familiarizou com o trabalho em prol dos municípios, quanto ao melhor momento para apresentação de emendas e para cadastramento de projetos e programas junto ao governo federal.
Dep Fed João Arruda, Tuti e Prefeito Luiz Mestiço


Diretores, Políticos e Vereadores presente




Dep Arruda com Dr. Pançan


A visita do deputado João Arruda foi acompanhada pelo ex-prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB), pelos secretários municipais Jorge Torquato Júnior (Saúde) e Luiz Minoru Shirai (Agricultura), contador Jorge Pires, presidente do PDT, Tony Araújo, médico pediatra José Luís Pançan, advogado e ex-vereador Januário Silvério de Souza, e ainda pelos vereadores Henrique Sato (DEM), Waldenei Cebolinha Simões (PR), Cleyton Cruz (PSC), Vnaderlei Rodrigues, o Vandinho (PSC) e Flávio José de Amorim (PSD).


Também participaram do encontro o cantor Diney Santos, os radialistas Devonir Custódio (Studio FM), Augusto Freitas (Líder AM) e Chagas Balbino (Victoria FM, de São Sebastião da Amoreira), além do vereador de Cornélio Procópio, Rodrigo Marconcini, o Pirulito.

Texto Matheus Herman

Nenhum comentário

UA-102978914-2