[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO LUIZ MESTIÇO É UM DOS CONVIDADOS - Prefeitos da região de Londrina debatem agenda para o norte do Paraná

O prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff (PSD), se reunirá com os representantes do Poder Executivo da região norte do Paraná, na próxima segunda-feira (14), pela manhã, em seu gabinete. O encontro "Construindo uma Agenda Regional" tem como objetivo estabelecer uma agenda comum de prioridades entre os municípios participantes, para o desenvolvimento de toda a região.
Para isso, será realizada uma apresentação de questões relacionadas a diversos setores como, por exemplo, a meio-ambiente, destinação de resíduos sólidos, desenvolvimento econômico e social, planejamento urbano, segurança e saúde.
De acordo com Kireeff, a intenção é estabelecer uma agenda estratégica comum entre os municípios da região metropolitana de Londrina, Arapongas e Apucarana. "Nosso objetivo é apresentar alguns pontos e, se possível, estabelecermos uma estratégia cooperativa entre os municípios da região. É mais do aprimorar uma agenda. É aproveitar o potencial cooperativo da região", disse.
PREFEITO DE ASSAÍ, LUIZ MESTIÇO É UM DOS QUE FORAM CONVIDADO
Foram convidados os prefeitos de Alvorada do Sul, João Carlos Peres; Apucarana, Carlos Alberto Preto; Arapongas, Antônio José Beffa; Assaí, Luiz Alberto Vicente; Bela Vista do Paraíso, João de Sena Teodoro Silva; Cambé, João Dalmácio Pavinato; Florestópolis, Onício de Souza; Ibiporã, José Maria Ferreira; Jaguapitã, Ciro Brasil Rodrigues de Oliveira e Silva; Jataizinho, Élio Batista da Silva, Pitangueiras; Antônio Edson Kolachinski; Primeiro de Maio, Daniel Renzi; Rolândia, João Ernesto Lemann; Sabáudia, Edson Hugo Manueira; Sertanópolis, Aleocídio Balzanelo; e de Tamarana, Paulino de Souza.

Fonte - O Diário

Nenhum comentário

UA-102978914-2