[Fechar]

Últimas notícias

Soluções que melhoram a vida financeira quando ela é cooperativa





Ter mais tempo, mais tranquilidade, realizar um sonho e exercer a própria liberdade são fruto de soluções que nascem de um relacionamento diferenciado com o associado


Tempo, liberdade, sonho e tranquilidade são valores que estão sendo trabalhados na terceira fase da campanha “A vida é melhor quando é cooperativa”. A campanha institucional do Sicredi reforça seu posicionamento no mercado enquanto instituição financeira cooperativa, que promove a união das pessoas para o desenvolvimento socioeconômico e o fortalecimento da economia local.

Pensando na necessidade de cada indivíduo, e construindo com ele uma relação baseada na confiança e na amizade, o Sicredi oferece soluções com o objetivo de gerar mais qualidade de vida para os seus associados.

Quando o objetivo é proporcionar mais tempo, o Sicredi dispõe de soluções que facilitam a vida, como canais e serviços online, por telefone, cartões de crédito e débito. Quem busca mais liberdade, pode recorrer aos produtos de investimento, para conquistar sua independência financeira. Quem quer comprar a casa própria ou trocar de carro encontra no Sicredi um auxílio para a realização do seu sonho, através do crédito ou do consórcio. Já quem precisa de proteção recebe nos produtos de seguro e previdência a solução para aproveitar a vida com mais tranquilidade. Tais soluções financeiras destacadas na campanha são algumas entre tantas outras do portfólio de produtos do Sicredi, que visam o bem-estar do associado.

“O Sicredi entende que o relacionamento com o associado é um dos seus maiores diferenciais. Por isso, valoriza o conhecimento e proximidade para oferecer, muito mais do que produtos e serviços, soluções que cooperam com o momento de vida de cada associado”, explica Daniel Ferretti, Superintendente de Marketing e Canais do Sicredi.



Entenda o que cada solução representa:

– Soluções que cooperam para ter mais tempo: canais e serviços online, por telefone, caixas eletrônicos, débito automático, cartões de crédito e débito;

– Soluções que cooperam para conquistar mais liberdade: fundos de Investimento, depósitos a prazo e poupança;

Soluções que cooperam para realizar sonhos: crédito pessoal, crédito veículos, consórcio de veículos, consórcio de imóveis, cartão de crédito;

Soluções que cooperam para ter mais tranquilidade: seguro de automóveis, seguro residencial, seguros de vida e previdência.



Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,2 milhões de associados e 1.200 pontos de atendimento, em 10 estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 113 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Nenhum comentário

UA-102978914-2