[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - COMERCIANTE PEDE BOM CENSO AOS DEMAIS EMPRESÁRIOS


O comerciante Eduardo Shimada proprietário da loja Shimada Eletromusical, desabafa no Facebook um problema na cidade que atinge todo comércio e seus clientes: a falta de vagas na Avenida Rio de Janeiro. Isso faz com que os clientes não consigam chegar às lojas e o comércio não consegue receber seus clientes, devido a falta de espaço na avenida para estacionamento dos veículos.
Shimada, verificou que os próprios comerciantes da cidade é que estacionam seus veículos na avenida e impedem que os clientes estacionem. O que acaba fazendo com que muitos acabem desistindo de comprar. Muitos comerciantes não conseguem enxergar que estão tomando um lugar, onde os seus clientes poderiam estacionar e realizar suas compras. “Engraçado .... não tem vaga aqui em frente da minha loja para meus clientes, quando vejo são os próprios comerciantes que colocam seus carros em frente, me desculpe quem achar ruim, mas é como protesto, reflita melhor você comerciante de ASSAÍ que fica reclamando que o comércio está ruim, é porque você não deixa vaga para seu cliente. Se você já rodou no sábado várias vezes no quarteirão procurando vaga,compartilhe!!” desabafa Eduardo Shimada.
Não custa nada caminhar um pouco e deixar a Avenida livre para os clientes estacionarem seus veículos na Avenida, a própria Associação Comercial através da Presidente Irene Kakubo Yamamoto, também proprietária da Loja O Boticário já fez um apelo aos comerciantes, conforme matéria divulgada pelo site Assaionline no mês de maio do ano passado “A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Assaí, muito preocupada com o comércio local, faz um apelo aos empresários e funcionários dos estabelecimentos instalados na Avenida Rio de Janeiro.
Vários clientes, inclusive de várias cidades da região, reclamam para a proprietária da loja O Boticário, da falta de espaço para estacionarem seus veículos.
Algumas pessoas deixam o carro pela manhã e só o tiram no fim da tarde. Essas pessoas devem estacionar em outros locais e liberar a avenida para os clientes que estacionam seu carro com o intuito de fazer suas compras e até uma compra rápida, como no caso de uma farmácia, onde a compra não leva mais que 10 minutos.
Também deve haver conscientização por parte dos empresários, funcionários de bancos, entre outros, para não deixarem seus veículos estacionados por muito tempo no mesmo local.
Irene Kakubo sugere que estacionem seus veículos nas transversais ou laterais: “ vão andar um pouco, mas vai ajudar a descongestionar a avenida liberando os clientes para suas compras”. E ainda para aqueles que ficam próximos à Igreja Matriz, sugere ainda, o estacionamento da Igreja.
A presidente da ACIA diz que outras medidas poderiam ser implantadas, como a implantação da zona azul, mas acredita que haverá uma conscientização e colaboração entre todos.
Há informações que em média 30 veículos que são estacionados na Avenida, são dos empresários e funcionários.

Fonte - Assaionline







Um comentário:

  1. Ι haгdlу еver wгitе commеnts, howevеr i
    woulԁ а few lοοking and ended up here

    My blog Green smoke live chat

    ResponderExcluir

UA-102978914-2