[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Melhoria no atendimento médico para a população‏


O Prefeito Luiz Mestiço encaminhou Projeto de Lei  para Câmara Municipal propondo o aumento da carga horária dos médicos que prestam serviços nas Unidades Básicas de Saúde e Programa Saúde da Família. A Câmara aprovou e a  carga horária dos médicos e psicólogos passará das atuais 20 horas para 40 horas semanais.
A medida com prazo determinado de 180 dias tem o objetivo de ofertar um atendimento de saúde mais humano com qualidade e rapidez a população. Com a alteração da carga horaria o médico passará a receber proporcionalmente o dobro de salário. A medida depende ainda da aceitação do profissional que pode optar em continuar com a carga horaria de 20 horas semanais.
De acordo com o prefeito Luiz Mestiço o aumento na carga horária desses profissionais vai diminuir o tempo de espera por atendimento nos Postos de Saúde e ao mesmo tempo vai garantir a continuidade e  ampliação do atendimento do Programa Saúde da Família “a saúde é o bem mais precioso que um ser humano pode ter. O Governo Municipal não vai medir esforços para que a população de Assaí receba atendimento que merece e precisa, com rapidez e qualidade”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2