[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Posse da nova diretoria do Provopar‏



Na tarde desta segunda-feira (18) tomou posse a nova diretoria do Provopar de Assaí.
Na ocasião a secretaria de asssitência  social Olga Tanno passou às mãos da nova presidente toda a documentação e relatórios sobre atividades desenvolvidas pela Provopar de 2005 a 2012.
A primeira dama Ildeney Molin é a nova presidente da entidade e conta com a Srª Emilia Keico Hirata Sato esposa do vice prefeito Dr Mario Sato como vice-presidente, a Srª Lucineia Guarnieri Lopes diretora financeira, Vera Lucia de Souza Santos diretora tecnica e Edna Tiemi Utiamada diretora administrativa.
A nova presidente contara ainda com Pedrina Rodrigues Rosa, Maria Lucia Sutana, Sirleni Molin, Iva Franscisca Caetano, Josefa da Costa Neves, Eliane Maia e Amera Ahmad Ali Chehade como voluntárias.
“ Nossa missão é dar continuidade ao belo trabalho que o Provopar vem desenvolvendo com as famílias carentes cadastradas na entidade, e buscar fontes de rendas para auxiliar as famílias, através de realização constante oficinas de artesanato, direcionadas às já cadastradas assim como dar oportunidade à toda comunidade”, comenta a presidente Ildeny Molin.
Provisóriamente a entidade funcionará no antigo prédio da Escola Pingo de Gente, ao lado da Biblioteca Cidadã no alto da Copasa.



Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2