[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - PROFESSÔRA CIDA MARIA VAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA SUA SECRETARIA




Professôra Cida Maria, Secretária de Cultura de Assaí

Na semana que passou, durante a prestação de contas dos Secretários Municipais com o Prefeito Luiz Alberto Vicente, de Assaí, a Professora Cida Maria, Secretária da Cultura, em sua participação, juntamente com secretários, Prefeito, Vice e imprensa, divulgou que já está trabalhando no sentido de,  Através  de seus contatos, viabilizar a captação de recurso, para conseguir colocar em prática, seus projetos na cidade de Assaí.

Dentre os projetos mencionados pela Secretária, estão o “Teatro de Bonecos”, desenvolver aulas de capoeira, trazer para a cidade o projeto do circo, o “Circo Roda”, trabalhar com aulas de música, levar a cultura intinerante para todos os bairros da cidade e viabilizar o “Turismo Rural”, aproveitando as belezas do município, além de parcerias com empresários do setor.
Sobre tudo isso, o Prefeito Luiz Mestiço declarou que festa e eventos culturais é  o que não vai faltar em seu governo...
“Nós vamos fazer uma grande festa todos os anos de nosso mandato que é a FESTA DAS NAÇÕES. Nós estamos fazendo no Centro de Eventos, um pré-trabalho, que nós vamos desenvolver que é o levantamento topográfico para drenar todo aquele local para que não tenha problemas de chuva. Então, vamos fazer primeiro o alicerce para depois fazer uma construção sólida. Em nossa cidade teremos muitos eventos culturais, artísticos, lazer, esportivos. Sendo assim, estaremos proporcionando a nossa gente muitas atividades culturais com muita segurança”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2