[Fechar]

Últimas notícias

Beto Richa e Romanelli visitam Norte Pioneiro


ROMANELLI NESTE FINAL DE SEMANA NO NORTE E NORTE PIONEIRO

Governador e secretário do Trabalho visitam municípios e inauguram obras que vão beneficiar toda a região

Santo Antônio da Platina — O governador Beto Richa e o secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, deputado estadual Luiz Claudio Romanelli visitam nesta sexta-feira, 22, quatro municípios do Norte Pioneiro. Eles inauguram obras e participaram da posse dos novos presidentes das Associações dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) e do Norte do Paraná (Amunop).
A agenda de visitas começa a partir das 10hs30, quando será inaugurada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Norte Pioneiro e feita a entrega de ambulâncias para Andirá, Ribeirão do Pinhal, Ribeirão Claro, Nova América da Colina, Uraí, Cambará e Santo Antônio da Platina.
Depois, eles seguem para Tomazina, onde participam, às 14 horas, da posse da nova diretoria da Amunorpi, que terá como presidente o prefeito de Tomazina, Guilherme Cury Saliba Costa. Depois será a vez de Bandeirantes receber a comitiva do governador Beto Richa e do secretário Romanelli. Naquele município, às 16hs30, acontece a inauguração do Escritório Regional da Junta Comercial do Paraná e a posse do prefeito Celso Silva na presidência da Amunop.
Encerrando a agenda de sexta-feira, o governador Beto Richa e secretário Romanelli participam, em Cornélio Procópio, da solenidade de entrega da premiação da Copa de Futebol e Futvoley, que acontece às 19hs30, no Clube Operário.
Fim de semana — No final de semana, o secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli continua a agenda de visitas ao Norte Pioneiro, desta vez, sem a presença do governador Beto Richa. Em Cambará, Romanelli almoça com lideranças políticas e, em seguida, se dirige para Ribeirão do Pinhal, onde participa de reuniões com lideranças políticas locais. Depois, Romanelli visita o prefeito Márcio Leandro da Silva, de Jundiaí do Sul.
Já no domingo, encerrando a agenda de visitas, o secretário Romanelli participa do Show dos Shows, da rádio Graúna FM, em Santa Mariana. “Será um fim de semana de muito trabalho e reuniões políticas, com o objetivo de ouvir as lideranças e receber delas projetos e propostas para o desenvolvimento da região, pois somente com união e parceria é possível construir uma região mais forte e promissora”, finaliza o secretário do Trabalho e deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2