[Fechar]

Últimas notícias

Com participação popular, Bandeirantes consegue barrar o crescimento da violência

O deputado João Arruda acompanhou o prefeito Celso Silva em visita a tradicional Festa do Milho Verde de Bandeirantes
Foto: Ronildo Pimentel


Há mais de um ano não são registrados assassinatos na cidade, que tem uma população de aproximadamente 35 mil habitantes. Já o número de furtos e roubos foi reduzido em 30%.

Os números refletem o envolvimento da comunidade, ministério público, justiça, polícias civil e militar com mais investigações frequentes, operações e punições mais rápidas.

De acordo com o deputado João Arruda (PMDB/PR), a cidade está de parabéns pelos números e pelo trabalho conjunto que pode servir de exemplo e ser implantado em bairros de grandes cidades, que enfrentam problemas com casos de violência.

"A população de Bandeirantes está de parabéns! Com o Projeto Bom Vizinho que é uma iniciativa privada de segurança preventiva baseada na cooperação e solidariedade, exerceu um papel fundamental na vigilância do local e dos demais moradores, reduzindo os índices de furtos e roubos em 30% e homicídios a zero em 2012".

"Com certeza seria um excelente projeto para os bairros de grandes cidades com altos índices de criminalidade" frisou João Arruda. "O prefeito Celso Silva e sua equipe, os órgãos envolvidos e toda a comunidade de Bandeirantes estão de parabéns", completou o deputado.






Nenhum comentário

UA-102978914-2