[Fechar]

Últimas notícias

CORNÉLIO PROCÓPIO - PREFEITO CANCELA RODEIO



Em nota divulgada ontem, por volta das 21 horas, no facebook, o prefeito de Cornélio Procópio decidiu cancelar o rodeio que aconteceria para comemorar o aniversário da cidade.
Na justificativa o prefeito disse que, tanto ele, como a sua assessoria não atentaram para o fato de que o processo licitatório não observou a necessidade de cumprir alguns itens da lei federal 10.519/02, que falam das normas de fiscalização da defesa sanitária animal , quando da realização de rodeio e também por não ter tido o tempo necessário para dialogar com os que não estão a favor.
A nota na íntegra diz assim:
“Rodeio , a bem do interesse publico decidi cancelar o rodeio , espero que todos entendam , como prefeito preciso colocar em primeiro lugar sempre o interesse da população , estou com apenas um mês de mandato e o processo licitatório não observou a necessidade de itens da lei federal 10.519/02 que falam das normas de fiscalização da defesa sanitária animal , quando da realização de rodeio e também por não ter tido o tempo necessário para dialogar com os que não estão a favor, deixaremos a possibilidade desta festa para um outro momento,abraços a todos do amigo de sempre”. Fred Alves
Esta foi uma luta travada pelos movimentos de defesa e bem estar animal desde o início quando a prefeitura divulgou a realização do mesmo.
Nas redes sociais a comunidade tem apoiado a decisão do prefeito de, neste momento, não fazer festas, principalmente porque é uma nova administração, é um momento novo e é o momento de “contenção de despesas”.

fonte - face do Marcio Montanha

Nenhum comentário

UA-102978914-2