[Fechar]

Últimas notícias

DEPÓSITO ALIANÇA VAI INAUGURAR LOJA COM MAIS DE 450m2 NO PRÓXIMO MÊS

EMPRESÁRIO NELSON KATO
Dentro de poucos dias, o Empresário do setor de materiais de construção, Nelson Kato, estabelecido na cidade de Assaí, irá inaugurar uma das maiores lojas do setor na região.

O Depósito Aliança, materiais de construção já está estabelicido em Assaí a mais de 25 anos e agora, inaugura no mesmo local que hoje está instalada a atual loja, um prédio com mais de 450 m2, só de loja, além de um outro barracão que já está construido e sendo utilizado nos fundos dessa loja.

A nova loja, terá o atendimento de pelo menos quinze funcionários só na loja, além da pronta entrega que passa a atender a partir deste próximo mês, todas as cidades vizinhas, com tudo do piso ao teto, trabalhando com as principais marcas de mercado, como, SASSAZAKI, DECA, TIGRE, SUVINIL, com todas as possibilidades de pagamento da compra, atraves de Cartão, cheque, financeiras ou crediário próprio.

Segundo o empresário Nelson Kato, é mais um grande sonho sendo realizado, um projeto que ele idealizou a muito tempo, que agora é colocado em prática. O DEPÓSITO ALIANÇA fica na Rua Brasil, 199 - no centro de Assaí, com telefone - 43- 3262-2498.

Nenhum comentário

UA-102978914-2