[Fechar]

Últimas notícias

EM APUCARANA - Norte do Paraná recebe sessão da Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa promoverá na próxima quarta-feira (27), no município de Apucarana, norte do Paraná, a primeira sessão de interiorização deste ano. A sessão especial, que marca o processo de descentralização dos trabalhos do Poder Legislativo, será a sétima desta Legislatura, e dá prosseguimento ao projeto que começou a ser desenvolvido em 2011, com o objetivo de prestação de contas e também para ouvir diretamente da população, das entidades de classe e da sociedade organizada quais as principais demandas de cada região. 

Segundo o deputado Valdir Rossoni (PSDB), presidente do Poder Legislativo, a proposta de descentralizar as atividades da Assembleia possibilita um levantando permanente das principais demandas dos diferentes municípios, com os parlamentares presentes nessas localidades e interagindo com os cidadãos. Além disso, ele frisa que essa é uma oportunidade para o Parlamento prestar contas à sociedade sobre as ações administrativas que têm transformado profundamente a Assembleia nos últimos dois anos, desde a eleição e a posse da Mesa Executiva da Casa, em fevereiro de 2011.

Um comentário:

  1. Olá amigo, muito legal seu blog, sou de Apucarana e tenho um blog chamado Sorte Good Luck, faça - nos uma visita por favor.
    http://sortegoodluck.blogspot.com.br/
    Obrigado e Boa Sorte!

    ResponderExcluir

UA-102978914-2