[Fechar]

Últimas notícias

EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA GAROTA DISPARA TIROS CONTRA PESSOA E É PRESA.

Equipe PM da cidade de São Jerônimo da Serra; raio de ação da 3ª Cia (Assaí) do 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio, às 04h00 da manhã do dia 22 de Fevereiro 2013 deslocou em apoio à equipe da Polícia Civil  até um Sítio localizado no Assentamento Dom Helder, onde conjuntamente efetuaram a apreensão de uma adolescente de 16 anos, a qual havia efetuado dois disparos de arma de fogo contra um homem de 45 anos.

Segundo informações, a adolescente havia solicitado à vítima um apoio para a mãe que morava ali perto, e que supostamente estaria doente e necessitando ser encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade de São Jerônimo da Serra.

Por sua vez, a vítima que acreditava estar fazendo um bem humanitário, acompanhado de sua esposa deu carona para a adolescente a fim de socorrer-lhe mãe; entretanto, ao entrarem no veículo a jovem infratora (do banco de trás) efetuou dois disparos de revólver calibre 32 contra a vítima,  a qual inclusive já dirigia o veículo.

Dos dois disparos realizados pela adolescente, um atingiu a vítima de raspão na altura do ombro direito, e o outro saiu a êsmo. Em seguida aos disparos o casal conseguiu conter a adolescente infratora até a chegada das equipes policiais.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2