[Fechar]

Últimas notícias

Ex-prefeito de Curitiba é baleado em tentativa de assalto

O ex-prefeito de Curitiba, Saul Raiz, de 83 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no centro da capital paranaense no último sábado (16). Segundo informações da rádio Bandnews FM, o caso aconteceu na rua Visconde de Nácar.

Em entrevista à rádio, o delegado da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, que esteve no local do crime, informou que o ex-prefeito foi atingido por três disparos, um no braço e dois nas costas. O crime teria acontecido quando Raiz deixava uma obra de sua propriedade em uma caminhonete e foi abordado por um assaltante. O ex-prefeito teria arrancado com o carro quando foi baleado.

Em sua página no Twitter, o deputado estadual Ney Leprevost (PSD), acusou o hospital São Vicente, de Curitiba, de negar atendimento ao ex-prefeito. Segundo ele, Raiz foi dirigindo até o local após a ação do assaltante, quando foi informado de que deveria se deslocar para o Hospital Evangélico. Um porteiro do estacionamento do São Vicente teria levado o ex-prefeito até o outro pronto socorro. Ainda segundo o deputado, Saul Raiz passa bem.

"Preocupado: Meu grande amigo Saul Raíz, de 82 anos,ex prefeito de Curitiba,levou dois tiros de assaltantes no Centro de Curitiba. Vim do hospital Evangélico. Saul Raíz passa bem. Foram 3 tiros. Ele foi dirigindo até hospital São Vicente, onde atendimento foi negado. O herói do dia é o porteiro do estacionamento do São Vicente, que levou o ex prefeito p o pronto socorro do Evangélico", postou Leprevost.

O deputado afirmou que vai cobrar na Assembleia Legislativa explicações públicas do Hospital São Vicente. "Segunda vou fazer uma cobrança rigorosa na tribuna da Assembléia . Hospital não pode omitir socorro." (Com informações da Bandnews FM)

Nenhum comentário

UA-102978914-2