[Fechar]

Últimas notícias

IMAGEM DO ÔNIBUS QUE CAUSOU ACIDENTE COM VÍTIMAIS FATAIS NESTA TARDE NA BR 369

Cinco trabalhadores morreram atropelados na tarde desta quinta-feira (7), na BR-369, no trecho entre Bandeirantes e Andirá. Eles estavam no acostamento e faziam obras de manutenção na rodovia.

De acordo com a Econorte, concessionária que administra a rodovia, o acidente foi causado por um ônibus com trabalhadores rurais. O motorista contou que o veículo apresentou um problema mecânico e para não bater em um outro ônibus que seguida a frente, ele jogou para o acostamento e acabou atingindo os operários.

Os mortos eram funcionários de uma empresa terceirizada. Eles estavam fazendo um trabalho de recape no momento do acidente. Outros dois conseguiram escapar com vida da tragédia.

Marcos Zanutto/Equipe Folha


Os corpos de Tiago Aparecido Pina da Silva, Alessandro Pina, Antonio Carlos de Oliveira, Welington Cazuza e Antonio Melquiades foram levados para o IML de Jacarezinho.

Oito pessoas ficaram feridas no acidente, sendo dois da Triunfo e seis ocupantes do ônibus. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Cornélio Procópio e Bandeirantes.

A PRF realizou teste do bafômetro no motorista do ônibus. O resultado foi negativo. (colaborou o repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário

UA-102978914-2