[Fechar]

Últimas notícias

IMAGENS DA TRAGÉDIA - Tragédia na BR 369 entre Bandeirantes e Andirá, 5 mortos e 21 feridos em grave acidente










Por volta das 15h30 de quinta feira (7), cinco funcionários de uma empresa terceirizada que faziam recape Km 44 da BR 369, próximo à ponte do Rio das Cinzas, em frente a um motel, entre as cidade de Bandeirantes e Andirá (52 Km de Cornélio Procópio) perderam a vida após um ônibus com placas de Ourinhos, transportando trabalhadores rurais invadir o acostamento da pista onde os homens trabalhavam.
De acordo com o motorista responsável pelo acidente, o veículo apresentou defeito no freio e para não bater em outro coletivo  de trabalhadores rurais que estava a sua frente parado, ele jogou o ônibus para o acostamento e por infelicidade acabou atropelando os homens que trabalhavam na pista.
O ônibus ainda bateu em um caminhão, uma retro escavadeira e um rolo compressor que estavam no acostamento.
O motorista passou pelo exame bafométrico e não foi constatado uso de bebida alcóolica.
Dois operários que também estavam no grupo conseguiram sair com vida do acidente. Dos 24 trabalhadores rurais das cidades de Jundiaí do Sul, Ribeirão do Pinhal e Abatiá que estavam no ônibus, 21 sofreram ferimentos leves e apenas um teve fratura de perna.
Uma equipe da Polícia Criminal de Londrina foi chamada ao local para fazer um levantamento técnico da situação, no qual será fixado no inquérito que apura as causas do acidente.
Equipes de socorro de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Andirá e Bandeirantes, além de funcionários da Econorte, agentes da Polícia Rodoviária Federal, policiais militares e populares prestaram atendendo as vítimas que foram levadas aos hospitais municipais de Bandeirantes e Cornélio Procópio.
Após mais de duas horas de interdição, por volta das 18 horas a BR 369 foi liberada para circulação de veículos.
Os corpos das vítimas fatais, Antônio Melquiades da cidade de Santa Cecília de Pavão, Antônio Carlos de Oliveira de Jataizinho, Thiago Aparecido Pina da Silva e seu irmão Alessandro Pina da Silva de Jataizinho e Welinton Cazuza Barbosa de Ibiporã, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho (70 Km de Cornélio Procópio) onde aguardam liberação.


Créditos
Reginaldo Tinti / Anuncifácil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2