[Fechar]

Últimas notícias

LONDRINA - Vereador sugere área para prostituição

O vereador Roberto Fú (PDT) sugeriu a criação de uma área para prostituição em Londrina durante a sessão desta quinta-feira (14) na Câmara. "Eu não digo criar um prostíbulo. Eu quero buscar uma solução para as pessoas que ali residem. Temos que buscar uma solução para amenizar a situação", afirmou.

Ao ser questionado se o espaço seria autorizado com a aprovação de um projeto lei, Fú respondeu que apenas pretende conversar com a prefeitura sobre a disponibilização de uma área reservada aos travestis e prostitutas.

"Não vamos fazer projeto de lei porque toda ação tem uma reação. Eu só digo que da forma que está não dá para continuar. Temos que resolver. Tem pessoas que vão parabenizar, principalmente as que estão sendo prejudicadas, e outras vão criticar", declarou.

O vereador comentou que esse é um problema de segurança pública. Além de melhorar as condições das pessoas que trabalham em avenidas, principalmente na Leste Oeste, ele acredita que a área também é importante devido à proximidade dos "pontos" com as zonas residências.

"Estamos preocupados com isso, tanto com os moradores que reclamam quanto com a segurança deles. A solução seria encontrar um local para eles continuarem com seu trabalho sem atrapalhar os moradores." (Com informações da repórter da Folha de Londrina, Paula Barbosa Ocanha)

Nenhum comentário

UA-102978914-2