[Fechar]

Últimas notícias

MALAFIA DIZ QUE VAI PROCESSAR A REVISTA FORBES.


O assunto sobre a fortuna de Silas Malafaia, divulgada pela revista Forbes, foi assunto do primeiro bloco do ‘De Frente com Gabi’, que entrevistou o pastor e foi ao ar na madrugada desta segunda-feira, 4. Durante a conversa, o religioso afirmou que vai processar o impresso americano. “E vou processar nos Estados Unidos, não vou processar aqui porque não tem graça. Vou fazer doer lá”, disse.
Silas acha que o repórter da Forbes será demitido(Imagem: Reprodução)


Para Malafaia, a reportagem da Forbes faz as pessoas acreditarem que ele está roubando os fiéis que frequentam a igreja Assembleia de Deus. Com o imposto de renda em mãos, ele conta a Gabi que seu patrimônio está avaliado em R$ 4 milhões, sendo metade de uma editora gospel.
“Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões. O que a Forbes está falando é mentira e eu acho que o jornalista que escreveu vai perder o emprego”, afirmou.
Durante a conversa, Gabi contestou as afirmações de Malafaia ao dizer que a revista é especializada em divulgar fortunas e, além disse, usa fontes que seguram as informações. Irritado, o pastor diz que a publicação pode falar do patrimônio de qualquer um, mas deve citar os que realmente têm.
O programa, que teve quatro blocos, pode ser visto na íntegra no site do SBT. Além da polêmica com relação ao patrimônio, Malafaia falou sobre homossexualidade e aborto.
-
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário

UA-102978914-2