[Fechar]

Últimas notícias

PORTUGUESA DE SANTA MARIANA LEVA O TÍTULO DA COPA OSWALDO BERNARDES

da esq p direita - Prefeito Jorge Nunes(Sta Mariana), Prefeito Fred(Cornélio Procípio) e Almir Rogério(Fecop)

Equipe do Guarani perfilado

Equipe da Portuguesa perfilado

Prefeito Fred no meio da torcida

Público lotou as dependencias do Est Ubirajara Medeiros

Portuguesa com o Prefeito Jorge Nunes

Guarani com o Pref Fred

Jogadores comemoram a conquista ao final do jogo


Prefeito Jorge Nunes comemora a conquista com o Capitão da equipe da Portuguesa
Aconteceu ontem, dia 15 de fevereiro, dia da comemoração do aniversário da cidade de Cornélio Procópio(75 anos de emancipação política), a grande final da 35ª COPA OSWALDO BERNARDES de Futebol de Campo, promovida pela Fundação de Esportes de Cornélio Procópio, em parceria com a equipe da Playvision - site do futebol amador.

A torcida de Cornélio, Santa Marina e região invadiram o Estádio Ubirajara Medeiros, para acompanhar uma grande final, disputa com muito equilíbrio, tendo ao final dos 90 minutos, o empate em 1x1(o Guarani saiu na frente) e depois na decisão por penaltis, a vitória sorriu para a equipe da Portuguesa de Santa Mariana, pelo placar de 4x2.

Toda a imprensa da região, esteve presente, além das autoridades das duas cidades, com a presença do Prefeito Jorge Nunes de Santa Mariana e Frederico Alves, o Fred, de Cornélio Procópio.

A entrega de todos os troféus do campeonato, está marcada para o próximo dia 22 de Fevereiro, a partir das 19:30 hs, no Clube Operário, em Cornélio Procópio.

Nenhum comentário

UA-102978914-2