[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO ADIR LEITE PEDE PROVIDÊNCIAS AO DEP CHEIDA SOBRE PONTE QUE LIGA VILA NOVA DO POTE AO PAU D'ALHO DO SUL



O Dep Estadual, Luiz Eduardo Cheida(PMDB), foi recebido pelo Prefeito Adir Leite(PSDB), em  São Jerônimo da Serra, onde Adir Leite expôs a  situação de seu município e de imediato, o Dep Cheida foi conhecer a frota sucateada que herdou  da administração passada.

O deputado também esteve no aterro municipal onde pode ver de perto o descaso da administração passada. O problema é que o aterro não tem mais condições de uso, e ao lado daquele local existe uma nascente. Ou seja, trata-se de um local inapropriado para se ter um aterro.

Na pauta de reivindicações, o prefeito Adir Leite pediu  ao deputado que possa interferir junto ao DER sobre a ponte que liga a localidade de Vila Nova do Pote (localizada em São Jerônimo da Serra) ao distrito Pau d’ Alho do Sul (no município de Assaí).




Segundo o Prefeito Adir Leite, da mesma forma, é opinião do Vereador Diego Viana,  “essa ponte é de suma importância para o deslocamento e desenvolvimento regional agrícola das duas cidades”.
Inclusive o vereador menciona que o prefeito Adir já falou com o prefeito de Assai Luiz Mestiço, que já fez o pedido junto ao DER. “E hoje na presença do deputado estamos reforçando esse pedido por conhecer e saber bem da necessidade do nosso povo tanto de São Jerônimo da Serra quanto de Assai”, finalizou Diego Viana.

Nenhum comentário

UA-102978914-2