[Fechar]

Últimas notícias

VEJA MAIS IMAGENS - MAIS DE 600 PESSOAS NO FESTIVAL DE PREMIOS DA APAE DE AMOREIRA



























































 Com a presença de mais de 600 pessoas presentes neste sábado, dia 09 de fevereiro, aconteceu o 6º Festival de Premios da APAE de São Sebastião da Amoreira.

As famílias de toda região marcou presença no Centro de Eventos Prainha, para prestigiar o Jantar Dançante, para participar do Festival de Premios que premiou dois Amoreirenses com um carro zero km e tambem uma moto zero km, além de premios como Tv Led, Notebook e Ipad.

Foram sorteados 05 premios, começando pelo Ipad que teve três ganhadores(Maria Rosa, Tozinho e Agnaldo Dionisio e o Nei da Disco Vip), que dividiram o premio, depois o notebok ficou para dois ganhadores(Fábio da Drogamais e a Regina(esposa do João Alexandre),a seguir a TV de Led teve como ganhador o jovem Cleverson, da Dasa, no segundo premio quem levou a motocicleta foi o Gustavo Bueno(com a sócia Irany Ramalho), de São Sebastião da Amoreira, e finalmente dois ganhadores levaram o Volkswaguem Fox zero Km, o Gustavo Gaspar e o Massa da Drogamais.

A noite foi cheia de emoção e alegria, com todos se divirtindo no final em um grande baile com a animação da dupla de Assaí, Denil & Dinei, além de um grande jantar servido pela equipe da Hissai, tambem de Assaí.

Durante o Festival de Premio, com presença de toda região, já foram vendidas mais de 150 cartelas, que serão pagas atraves de carnês mensalmente, como está acontecendo todos os anos. No total são vendidas 300 cartelas ao preço de r$ 300 reais cada.



Nenhum comentário

UA-102978914-2