[Fechar]

Últimas notícias

VEM AÍ O 7º DIA DE CAMPO DA VILELA





7º Dia de Campo Vilela
Aqui sua lavoura rende mais.
A Vilela promove nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro o 7ª Dia de Campo na filial de São Sebastião da Amoreira. No 7º Dia de Campo Vilela, pequenos, médios e grandes produtores terão a oportunidade de ampliar horizontes e ver de perto as principais variedades de soja e híbridos de milho, além das novas tecnologias comercializadas pela empresa.
O evento se supera a cada ano. O objetivo inicial do evento ainda é mantido, sendo direcionado a um público alvo formado por agropecuaristas, empresários rurais, profissionais da área de agronomia, técnicos em agropecuária, estudantes e demais visitantes.
No total serão dezessete estações dos parceiros da Vilela que estarão levando o que tem de melhor para o produtor.
A Bayer CropScience disponibilizará a demonstração de uma inovadora estrutura para o tratamento de sementes industrial, com uma máquina de alta tecnologia, produtos de qualidade, monitoramento do processo de tratamento de sementes, treinamentos e assistência técnica especializada. Desta forma, o processo viabilizará a qualidade do tratamento de sementes, uma das primeiras etapas do processo de cultivo e que viabiliza o potencial de desenvolvimento da semente, protegendo-a de ataques iniciais de pragas e doenças.
A Basf apresentará o Sistema Agcelence Soja que é um modelo de manejo que possui excelente controle fitossanitário e melhora a relação de transformação da água, luz e nutrientes em energia e grãos, onde reúne produtos exclusivos no mercado como: Standak Top, Comet e Ópera, fazendo aplicações em fases definidas da lavoura da soja, com resultados cientificamente comprovados.
A linha de Sementes Vilela demonstrará sua elevada qualidade, devido ao alto poder de germinação e vigor, garantindo assim uma população adequada de plantas, além de gerar maior velocidade de emergência e desenvolvimento.
A Dow AgroSciences estará com três mini estações demonstrando o Portifólio Dow: Sementes e a tecnologia Powercore, sendo que nesta última o produtor poderá observar o controle das principais pragas que atacam o milho incrementando a produtividade.
A Agroceres demonstrará sua linha de sementes e o agricultor poderá conhecer de perto o SISTEMA ROUNDUP READY PLUS. Este sistema combate plantas daninhas resistentes e ainda previne novas. “É fundamental que se tenha consciência que não existem produtos ou manejos únicos que resolvem todas as situações”, lembra Marcos Sformi, representante técnico da Agroceres.
A Coodetec apresentará alguns lançamentos nas culturas de milho e soja. Entre os lançamentos na cultura do milho estão o CD 324 VTPRO que vem para o mercado de alto investimento na região, e o CD 316 HX que atenderá os produtores que preferem um material super precoce e de alto potencial produtivo. Já o CD 3408 HX tem como ponto forte o custo benefício. Também serão apresentados os materiais já consagrados da Coodetec, que são o CD 384 HX e o CD 397 VTPRO.
A Maxfértil apresentará o que há de melhor no tratamento de sementes. No campo os produtores poderão ver o Maxfértil Semental e o Maxfértil Leg.
A Nortox vai para o Dia de Campo Vilela com destaque para três produtos do seu portfólio, que representam tecnologia das mais avançadas para o produtor rural: Imidacloprid Nortox, Fipronil Nortox 800 WG e Imazaquim Ultra Nortox.
A Milenia apresentará o chamado SIM SOJA – Soluções Integradas Milenia. Com base em técnicas apropriadas de manejo agrícola, a Milenia traz ao produtor soluções simples, porém de muita eficácia, através da SIM.
O produtor também poderá ver e tirar suas dúvidas sobre Agricultura de Precisão, onde serão apresentadas as vantagens da adubação a lanço, mostrando os resultados na produtividade, agilidade nas aplicações e outras facilidade de manejo. Também serão apresentadas as máquinas que realizarão tais serviços.
7º Dia de Campo Vilela
Data: 21 de fevereiro (especial: Técnicos e Agrônomos)
Horário Especial: 16 horas
Datas: 22 e 23 de Fevereiro
Horário: a partir da 8 horas da manhã
Local: São Sebastião da Amoreira: PR 218 com PR 090.
Mais informações
Mariana Lazaro
Assessoria de Imprensa Vilela
(43)3520.1828 /9627.8449 www.vilelavilela.com.br


Nenhum comentário

UA-102978914-2