[Fechar]

Últimas notícias

A prefeitos, André Vargas avisa: “Vou derrotar Álvaro Dias”


André Vargas, vice-presidente da Câmara, anunciou que vai disputar a única cadeira no Senado, em 2014, com o tucano Álvaro Dias; o petista foi aplaudido em pé ao colocar-se à disposição para o confronto.
André Vargas, vice-presidente da Câmara, anunciou que vai disputar a única cadeira no Senado, em 2014, com o tucano Álvaro Dias; o petista foi aplaudido em pé ao colocar-se à disposição para o confronto.
Antecedendo a reunião de hoje, no Expotrade Pinhais, o vice-presidente da Câmara, deputado federal André Vargas (PT-PR), realizou uma plenária com 45 prefeitos, 22 vice-prefeitos e dezenas de vereadores de todas as regiões do Paraná, quando apresentou o cenário para 2014 e a perspectiva de disputar o Senado Federal ao lado da Gleisi Hoffmann para o governo do Estado.
“Eu vou derrotar o Álvaro Dias”, disse Vargas para o delírio da plateia composta por petistas e partidos aliados. O vice-presidente da Câmara foi aplaudido em pé quando anunciou sua disposição de enfrentar o tucano.
“O Álvaro Dias não tem uma folha de serviços prestados ao Paraná nos 16 anos no quais ocupa uma vaga do Paraná no Senado. Tem sido portador apenas de más notícias, não apoia as conquistas do Estado e não se envolve na solução dos temas apresentados pelas entidades paranaenses. Esta vaga deve ser ocupada por alguém pró-ativo e me apresento para o debate”, afirmou Vargas.
O deputado afirmou ainda que a prioridade para 2014 é reeleger a presidenta Dilma e eleger a Gleisi Hoffmann governadora, “mas não podemos nos esquecer da importância da disputa para o Senado. Os impasses familiares [entre Álvaro e Osmar Dias] não podem prevalecer diante de uma questão política desta importância”.
Formaram a mesa da plenária promovida por André Vargas os prefeitos de Pitanga, Altair Zampier; Odilon Burgath, de Irati; Beto Vizotto de Paraíso do Norte; Beto Lunitti, de Toledo; Beto Preto, de Apucarana; Luizão Goulart, de Pinhais; Affonso Guimarães, de Campo Largo; Luizinho Vosniak, de Reserva; Athayde Ferreira dos Santos Junior, o Taidinho, de Wenceslau Braz; Fabian Vendrusculo, de Guaíra.
O apoio ao nome de André Vargas para a disputa ao Senado Federal foi unânime.
A reunião ocorreu na noite desta quinta-feira, 16/05, no Hotel Bourbon, em Curitiba.
fonte - esmael morais

Nenhum comentário

UA-102978914-2