[Fechar]

Últimas notícias

ASSAI - Trabalhadores realizam curso de inclusão digital‏


Buscando qualificar trabalhadores e inserir a comunidade no acesso a informações por meio da utilização dos computadores, a Agência do Trabalhador em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural estão disponibilizando Curso de Inclusão Digital.
Desde a última segunda-feira um grupo de 10 pessoas iniciaram o Curso ministrado pelo instrutor do SENAR, João Horwatich Filho na Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento.
O Curso de inclusão digital ensina os primeiros passos para a utilização das ferramentas do word e excel, assim como navegação pelas páginas da internet, e utilização de endereços eletrônicos (e-mails).
“O programa tem como objetivo oferecer  o conhecimento necessário para que todos saibam utilizar o computar e acessem a internet, facilitando o convívio com a tecnologia que cresce a cada dia”, comenta o gerente da Agencia do trabalhador Luiz Claudio de Souza.
A Agencia do Trabalhador esta com inscrições abertas para as novas turmas, com previsão de início das aulas em 03 de junho. O requisito necessário é ser maior de 16 anos.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2