[Fechar]

Últimas notícias

DUPLA DE LADRÕES E CASAL DE RECEPTADORES SÃO PRESOS EM BANDEIRANTES.‏


Logo no início do dia 20 de Maio de 2013, ás 07h40m, equipe PM atuante na Sede da 2ª Cia do 18º BPM, em Bandeirantes, obteve êxito em capturar dois implicados em um furto residencial; a saber, Gustavo, 18 anos, vulgo “Gú”, juntamente com um cúmplice adolescente de 16 anos.

Durante a madrugada do mesmo dia, a dupla de gatunos havia invadido uma residência localizada na Rua Prefeito Moacir Castanho, na Vila IBC, aproveitando-se do fato de a moradora ter esquecido as chaves da casa ao lado de fora da porta. Em seguida, enquanto os proprietários dormiam, a dupla infratora invadiu sorrateiramente a residência, de onde subtraíram os seguintes bens: 01 notebook; 01 aparelho celular; 01 bolsa feminina contendo documentos e pertences pessoais; 01 bicicleta na cor azul, e 01 câmera digital.

Além dos dois invasores de residência também foi preso um casal de receptadores, a saber, Clayton, 25 anos e sua amásia, uma adolescente de 17 anos, os quais haviam adquirido o aparelho celular furtado.

Cabe frisar, ainda, que há algum tempo denúncias davam conta de que os dois acusados estariam realizando furtos residenciais. Portanto, evidencia-se mais uma excelente atuação por parte dos integrantes do 18º BPM.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2