[Fechar]

Últimas notícias

DUPLA INVADE CENTRO DE UMBANDA E MATA PAI DE SANTO NO PARANÁ



Dois homens invadiram um centro de umbanda e mataram a tiros um pai de santo e um enfermeiro na noite desta quarta-feira (15) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações da Rádio Banda B, ema terceira pessoa foi baleada e está em estado grave. Havia mais pessoas no local, mas elas não foram atingidas.

O crime aconteceu no início da noite, por volta das 19 horas, quando os atiradores entraram na "Tenda de Umbanda Paz e Fé", que fica na rua Senador Acioly Filho, no Conjunto Urano, bairro Afonso Pena. Guaraci de Souza Oliveira, 55 anos, o Pai Guará, e o enfermeiro Sérgio Luiz Martelo, 46 anos, morreram na hora. Um homem, que não foi identificado no local, também foi atingido pelos disparos e encaminhado em estado grave até um hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a polícia ainda não sabe as motivações do crime, mas aparentemente os matadores sabiam quem seriam as vítimas. Vizinhos que se aglomeravam em frente no local disseram que o pai de santo era tranquilo e 'na dele'. A arma usava no crime foi uma pistola calibre 380. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. (Com informações da Rádio Banda B)

Nenhum comentário

UA-102978914-2