[Fechar]

Últimas notícias

Expoasa 2013 buscará diversificação da produção agrícola‏


Na manhã desta quinta-feira (23) o prefeito Luiz Mestiço recebeu o chefe da EMATER de Cornélio Procópio Paulo Hidalgo, o gerente de crédito da Emater Manoel Pessoa de Lira, o gerente do Banco do Brasil Rony de Oliveira e o Diretor da Expoasa  Paulo Hara, acompanhados do secretário de Agricultura Luiz Shiray e dos engenheiros agrônomos da Emater.
A reunião de trabalho aconteceu para discutirem a organização da 70 edição da Expoasa de Assaí que acontecerá entre os dias 07 e 09 de junho. Pela primeira vez a festa acontecerá no Centro de Eventos Toyossaburo Ikeda.
A Expoasa é a feira mais antiga do Paraná, e na edição de 2013, além da tradicional feira dos produtos agrícolas, veículos e máquinas  agrícolas, praça de alimentação, Bon Odori e Matsuri Dance e estandes comerciais, a feira contará com  show de talentos, shows musicais, workshop de palestras para os agricultores de Assaí e toda região e um almoço com costela fogo de chão.
O workshop  será realizado pela EMATER em parceria com o Banco do Brasil, com palestras abordando a plasticultura e a psicultura, dois novos projetos que o governo municipal busca implantar e fomentar na cidade de Assaí, direcionado a todos os agricultores. O banco do Brasil apresentará todas as linhas de crédito, para investimento do novo projeto, a partir das 9h do sábado (8).
“Estamos viabilizando recursos para diversificar a produção agrícola de Assaí, através de capacitação em parceria com a EMATER e o Banco do Brasil”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.
Na sexta feira (7) acontecerá o show de talentos “Talentos de Nossa Terra” e show com a dupla sertaneja Edson e Vinícius.
No sábado (8) show com a dupla sertaneja Alvaro e Daniel.
No domingo (9)churrasco fogo de chão a partir das 11h.
A abertura oficial esta marcada para o sábado (8) às 20 h.
O evento é organizado pela Laca em parceria com a Prefeitura Municipal. Entrada Franca!

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2