[Fechar]

Últimas notícias

Governo federal reúne prefeitos em Curitiba


Nove ministros do governo Dilma Rousseff desembarcarão em Curitiba no dia 17 de maio para um encontro com prefeitos de todo o Paraná.
O encontro, promovido pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, em parceria com a Associação dos Municípios do Paraná, tem por objetivo apresentar as políticas e ações federais para os municípios.
Segundo os organizadores, haverá, também, atendimentos individuais aos gestores sobre como levantar recursos para as cidades, solucionar pendências, tirar dúvidas sobre os programas do governo Federal e também prestar esclarecimentos sobre os projetos envolvendo cada prefeitura.
Estarão em Curitiba os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Paulo Bernardo (Comunicações), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República), Alexandre Padilha (Saúde), Ideli Salvatti (SRI), Miriam Belchior (Planejamento), Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Antônio Andrade (Agricultura), Teresa Campello (Desenvolvimento Social) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário).
O encontro será no Expotrade Contention Center, em Pinhais, a partir das 8 horas.
FONTE - roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2