[Fechar]

Últimas notícias

Grave acidente na BR 369, próximo ao trevo de Uraí tira a vida de mais um jovem procopense





Mais um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 369, próximo ao trevo de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio) por volta das 19h de quarta feira (15), no qual uma moto Suzuki 500, com placa de Londrina, conduzida por Paulo Roberto Gazolla Jr, 26, morador de Cornélio Procópio e um veículo Fiat/Palio, com placas de Ourinhos, com quatro pessoas em seu interior se chocaram.

Segundo o SD Marcos Mendes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), que chefiou uma das equipes de socorro chamadas para atenderem as vítimas, no impacto entre os veículos, Paulo Roberto perdeu a vida. Além de diversos ferimentos e traumas, a vítima teve de avulsão de membro, onde sua perna foi arrancada.

Os ocupantes do Palio, também moradores de Cornélio Procópio também foram atendidos pelos socorristas, sendo o condutor Humberto Aníbal Junior, 45 anos, bombeiro aposentando precisou ser imobilizado por precaução e encaminhado a Santa Casa devido às várias operações que sofreu recentemente na coluna.

Maria Rosa de Araújo, 52 anos, Humberto Aníbal e Márcia Aparecida Aníbal que estavam no interior do veículo, apresentavam contusões e escoriações medias, conforme relatou a enfermeira Duda do SAMU, sendo encaminhados ao hospital municipal de Cornélio Procópio, juntamente com equipes da Econorte.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Londrina. No local, ninguém soube dizer quais foram as causas da colisão, mas o caso vai ser investigado pela Polícia Rodoviária Federal.

www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2