[Fechar]

Últimas notícias

Hugo Hoyama, a lenda viva do tênis de mesa, visita Assaí



Os amantes e praticantes de tênis de mesa de Assaí se surpreenderam com a visita relâmpago do atleta Hugo Hoyama que, na tarde desta quinta-feira (24), esteve na cidade.
Dono de 10 medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos e recordista brasileiro de participações em Olimpíadas, com seis, Hugo Hoyama segue jogando tênis de mesa pelo Palmeiras.
No norte paranaense, seu compromisso era a gravação de um comercial para a empresa Cebrac, em Londrina, e ele aproveitou também para conhecer o centro de treinamento de tênis de mesa, que funciona no clube da Sama (Sociedade dos Amigos de Assaí).
Em Londrina, o mesatenista ele teve um encontro histórico com outros dois campeões, o lutador Lyoto Machida, do UFC, e ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, que participaram da gravação do comercial.
Já no centro de treinamento da Sama, Hoyama foi recebido por Toshi Fabrício Miya e pelo treinador Carlos Alberto Fujihara.
Segundo informações, o mesatenista inclusive disse que, se convidado, deve participar da futura inauguração do Centro de Excelência em Tênis de Mesa de Assaí. Tal empreendimento resulta de parceria entre prefeitura, governo estadual e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Nenhum comentário

UA-102978914-2