[Fechar]

Últimas notícias

Menina de 16 anos é morta com golpes de pedra no PR






 

Uma menina de 16 anos foi morta com golpes de pedra na cabeça por volta das 19h desta sexta-feira (17) na Rua Simone Dal Toso, no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios e responsável pelas investigações, a adolescente estava indo para a aula, quando foi abordada pelo suspeito.

"Esse indivíduo, que ainda não conseguimos identificar, a roubou, deu um tiro e depois bateu com uma pedra de mais de 20 kg na cabeça dela", contou. Após o crime, o acusado ainda teria praticado outro assalto antes de fugir.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e será submetido a uma perícia. Até a manhã deste sábado (18), policiais e investigadores continuavam nas proximidades do local fazendo rondas.

Dados -
Segundo dados do Disque 100, mantido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), as denúncias de violações contra meninas e meninos no Paraná cresceram 47% de janeiro a abril de 2013, em comparação com o mesmo período de 2012. Os números foram publicados neste sábado (18), em reportagem no jornal Folha de Londrina sobre o 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Nos primeiros quatro meses do ano, o serviço recebeu 2.146 relatos relacionados à população infantojuvenil do Estado, o que significa 726 para cada 1 milhão de habitantes. Os registros não se referem necessariamente à incidência da violência, pois são contabilizados somente os dados das pessoas que buscaram ajuda por meio do Disque 100. (Atualizado às 10h51)

BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2