[Fechar]

Últimas notícias

MERCADORIAS ROUBADAS EM SANTA CECÍLIA FORAM RECUPERADAS NA CIDADE DE LONDRINA - AUTORES DO DELITO FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA





Por volta da 08H00 hs do dia 22/05/2013, a PM de Santa Cecilia do Pavão foi solicitada pela proprietária da loja de Moveis Silveira,  situada a Av Getúlio Vargas  1314, informando que elementos haviam adentrado seu estabelecimento comercial, por uma janela de vidro "vitro" basculante. No  local a Policia militar constatou o fato e relacionou os objetos furtados, sendo 19 ao todos,  entre 02 TVs, 02 liquidificadores, 02 ventiladores, 01 ferro elétrico,01 churrasqueira grill, 01 panela elétrica, 01 batedeira, 01 aparelho de som, 02 tocas cds   , 01 toca pen-drive, 02 chapinhas, 01 vaporizador, 01 parafuzadeira makita, 01 serra circular makita. Em seguida passaram a buscar pistas para solucionar o delito e obtiveram exito, e através de um rastro no chão e informações de pessoas que estavam na rua na madrugada, chegaram aos autores do delito, sendo eles 03 (três) Adolescentes todos moradores de santa Cecilia do Pavão entre 16 e 17 anos, e localizado os objetos na cidade de londrina, diante disso,  todos os envolvidos foram  encaminhados a delegacia de São Jerônimo da Serra junto com os objetos.

POLICIAIS QUE TRABALHARAM NESTA OPERAÇÃO - SGTO ARLEI, SGTO GONZAGA, CABO NELSON, CABO REGINATO, SD ROBERTO E SD LUCIANO.

EM UMA OPERAÇÃO COM RAPIDEZ E EFICIENCIA, OS POLICIAIS MILITARES DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO DERAM A RESPOSTA À POPULAÇÃO E COMERCIANTES.

Nenhum comentário

UA-102978914-2