[Fechar]

Últimas notícias

Programa Bom Negócio Paraná será lançado em Assaí‏


O Governo Municipal de Assaí em parceria com a Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e  a FOMENTO Paraná traz para o município o programa Bom Negócio Paraná e Banco do Empreendedor Paraná.
O evento de lançamento do programa acontecerá no dia 23 de maio no Auditório do Colégio  Estadual Barão do Rio Branco a partir das 19 horas.
 O Bom Negócio Paraná é um programa do Governo do Estado quem tem como finalidade fomentar o empreendedorismo, capacitando, prestando consultoria a empresários de micro e pequenas empresas e disponibilizando linhas de crédito com taxas de juros reduzidas.
O programa estimula as economias locais garantindo empréstimos baratos e capacitação gratuita nas áreas de gestão de negócios, gestão de pessoas, gestão financeira, comercial e estratégica para os empreendedores formais e informais com receita bruta de até 2,4 milhões por ano.
“Essa é uma ótima oportunidade, convido a todos os empreendedores formais, informais, individuais, sociedades empresariais para participar do lançamento deste programa. Os recursos adquiridos são injetados diretamente na comunidade, criando novos empregos, desenvolvendo a economia da cidade e melhorando a qualidade de vida da população”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2