[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - DOIS VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS PELA PM EM MENOS DE 24 HORAS.

Em data de 09 de Maio de 2013, equipes policiais militares das cidades de São Sebastião da Amoreira e de Nova Fátima, ambas pertencentes ao campo operacional do 18º BPM, com Sede Geral em Cornélio Procópio, conseguiram recuperar dois veículos provenientes de furto ou leilão.

A primeira situação solucionada ocorreu em São Sebastião da Amoreira, por volta de 11h50m, quando uma equipe policial
obteve êxito em localizar uma camioneta GM / S10 de Luxe 4.3 S, que havia sido furtada em Junho de 2012 na cidade paulista de Registro.

A camioneta de placa CLT- 8325, na cor preta, ano 1998, foi encontrada em estado de abandono durante um patrulhamento da viatura PM pela Avenida Theodoro Miguel, no Bairro Boa Vista, periferia da urbe; e embora estivesse sem a bateria seguiu removida para perícia e posterior restituição ao proprietário legal.

Já em Nova Fátima, ás 17h30m do mesmo dia, uma equipe de serviço realizava patrulhamento pela Rua Pio Luiz Cuani, Vila São Luiz, quando se deparou com uma motocicleta Yamaha YBR / Factor 125, na cor azul, ano 2008/ 2009, que se encontrava com o chassi suprimido e com a placa adulterada, ou seja, pertencente a um veículo do Estado da Bahia. Nesse último caso a motocicleta deverá ser periciada a fim de verificar se sua procedência é de furto, roubo, ou de leilão.

Nenhum comentário

UA-102978914-2