[Fechar]

Últimas notícias

Sciarra diz que PSD não é fisiológico - Sobre a nomeação do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, para a Secretaria de Micro e Pequena Empresa


O deputado paranaense Eduardo Sciarra, que é líder do PSD na Câmara Federal, afirmou que seu partido não é “fisiológico”.
A declaração, que motiva reportagem do Estadão, foi feita diante da repercussão da nomeação do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, para a Secretaria de Micro e Pequena Empresa, que marca a entrada oficial do PSD no governo Dilma Rousseff.
Sciarra disse ao jornal que o PSD continuará atuando de forma independente no Congresso.
--O que as pessoas se sentiram incomodadas é que, sem a gente estar de fato atuando aqui no Congresso como base, a gente recebe a pecha de ‘fomos para o governo, somos fisiológicos e vamos votar com o governo'’. Não é isso. Nós não somos fisiológicos e não queremos que caracterize essa nossa posição no ministério, disse o deputado.

Decisão pessoal

Segundo o Estadão, Sciarra divulgou uma nota oficial da bancada federal destacando as qualidades de Afif e sua decisão de caráter pessoal.
--Essa decisão pessoal do nosso correligionário pode contribuir muito para o nosso País, porém não vai fazer com que mude a nossa posição de atuação no Congresso Nacional, disse Sciarra.

Eleições/2.014

Eduardo Sciarra destacou, ainda, que o partido está fazendo uma consulta aos diretórios estaduais para definir sua posição em relação à sucessão presidencial de 2014.
Antecipa que “atualmente a tendência é de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, uma vez que nove já se mostraram favoráveis a uma aliança com o PT”.
Até 2014, o PSD deverá se manter independente, afirmou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2